quantos estao lendo agora

gostou? recomende


Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mal-estar, avch 2 dias depois e 2 cirurgias


Este local com tantas historias de esforço e superação me enchem de felicidade e esperança. Me faz acreditar que é possivel sim!

Meu pai nunca deu indicios de que sofreria um AVC, no dia 23.12.2011 ele se sentiu mal e chamou o SAMU, pois estava sozinho em casa e como ja fez duas cirurgia de safena e ele estava fugindo de uma terceira cirurgia, resolveu pedir ajuda, foi levado a Santa Casa o medicaram e o enviaram pra casa, no dia seguinte ele continuou se sentindo mal, meu irmão resolveu leva-lo ao hospital São Paulo, onde meu pai ja faz o tratamento do coração e la ficou internado.

No dia 25.12.2011 NATAL recebemos a noticias que tirou nosso chão. Meu pai sofreu um AVC H durante a madrugada, foi medicado e fez a cirurgia no dia 26 para drenar o sangramento e no dia 28 fez uma nova cirurgia pois haviam localizado o local de sangramento. Duas cirurgias seguidas na cabeça!

Meu pai não teve nenhuma reação nos dias que se seguiam, entrou em coma vigil.
Com o passar dos dias os medicos disseram que ele reagia a estimulo dor.
Os medicos nos avisaram que teriam que fazer a traqueostomia, ja que ele estava entubado por quase 3 semanas era perigoso poderia pegar qualquer infecção, pneumonia. no dia 12.01.2012 foi feita a traqueo, e meu pai reagiu quase que imediatamente abriu os olhos e focou ficamos muuuiito felizes. Infelizmente acabou pegando a pneumonia.
Os rins começaram a parar e entrou em hemodialise.

Mas cada dia é uma luta, nós nunca o deixamos desistir, mesmo antes de qualquer reação sempre o incentivamos.
E a cada dia que passa uma melhora acontece. Testemunhamos o milagre. Mesmo sendo dificil, existem dias bons e outros nem tão bons.
O rim voltou a funcionar e suspenderam a hemodialise, a pneumonia esta praticamente curada, aceitando bem as medicações.
O medica nos disse que em nivel de consiencia em uma escala de 3 a 15 meu pai esta 11 e que não pode avaliar melhor pelo fato de que ele não fala por causa da traqueo. Hoje ele demosntra suas emoções sorri, chora, se frustra, mexe um pouco o lado esquerdo, reconhe e entende. Faz fisio todos os dias, pois precisa movimentar a musculatura. ele presica de ajuda para respirar esta conectado em um ventilador, praticamente ele respira sozinho, mas sente falta da ajuda da ventilação, todos os dias eles fazem exercicios para que ele se desligue e assim ele saia da UTI. 
Mas é um dia de cada vez...

Meu pai esta na UTI ha 36 dias ele teve um AVC H que afetou seu lobo frontal esquerdo. sabemos que é um longo caminho a percorrer, mas não perdemos a esperança todos os dias entro aqui leio as historias e conto para minha familia, não estamos sozinho nisso, cada historia aqui e comovente e cada historia me ensina. Que para a cura e essencial para a recuperação é FAMILIA, AMOR, CARINHO, DEDICAÇÃO, ACREDITAR E TER PACIENCIA

Karol
krolnva@gmail.com
======================

Infelizmente volto aqui com más noticias, no dia 15.03.2012 ás 02h50 meu pai faleceu, apos longos 81 dias de luta, batalha, guerreando, ele resolveu descansar.
Nas ultimas semana a situação dele se agravou, ele teve que fazer uma 3ªcirurgia, de safena, sabiamos de todos os riscos. Inclusive, falencia e até um possivel AVC (outro), mas graças a Deus a cirurgia foi um sucesso, sem recorrencia nenhuma, mas ele infeccionou, e começou a piorar todos os dias um pouquinho, perdendo consciencia até dormir.
Agradeço as orações, e digo a todos não desistam de seus familiares, saibam que vocês realmente estão fazendo tudo que é possivel, que eles fazem tudo que é possivel tambem...que familia é o bem maior que Deus pode nos dar. Não se perguntem o porque que aconteceu, pq isso castiga...nunca ninguem saberá a resposta, aconteceu pq tinha que acontecer e ponto, pensem no que vão fazer agora, pesquisem muito sobre o assunto, não percam as esperanças, pq nós não a perdemos nem no ultimo minuto, apoiem! Conversem com outras pessoas que estão passando pela mesma situação, afinal você não é o unico a passar por isso, divida sua dor! Acredite na cura...pq ela existe...Desejo a todos aqui muita força, pq sei que a batalha é longo...fiquem com Deus! Obrigada Sueli pelo apoio, um beijo!!!

Um comentário:

3 amigas e um único segredo: a amizade disse...

Olá boa Noite!! No dia 29/08/2015 Meu pai sofreu um AVC Hemorrágico. De lá pra cá tem reagido aos poucos e peço muita força a Deus. Mais a tristeza é grande afinal é meu pai amado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger
Edit this page (if you have permission) | Report abuse Google Docs -- Web word processing, presentations and spreadsheets.